Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com sete tiros em residência no Jacinta Andrade

A polícia acredita em acerto de contas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do assassinato.

Três bandidos armados invadiram uma casa no Residencial Jacinta Andrade na madrugada desta terça-feira (11) e executaram um homem, que não teve a identidade revelada. A polícia acredita em acerto de contas.

Segundo informações do sargento Marcos, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 3h dessa terça-feira em uma residência no Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. A vítima estava junto com a companheira quando três homens invadiram o local.

“Foram três homens que invadiram a casa dele. Foram sete tiros nele. A gente acredita que foi acerto de contas. O que a gente ficou sabendo é que ele tinha passagens pela polícia, mas não sei informar por quais crimes”, informou o sargento Marcos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a companheira dele não ficou ferida. O Instituto de Medicina legal (IML) foi até o local e fez a retirada do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.