Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto a facadas em seresta no município de Campo Maior

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, porém antes mesmo da chegada da ambulância, o jovem já havia entrado em óbito.

Um homem identificado como José Lucas Piauilino da Cruz, de 23 anos, foi morto a facadas, por uma pessoa ainda não identifica, na manhã deste sábado (29) nas proximidades de uma seresta que acontecia em frente a uma capela no bairro Renascer, município de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Lucas José Lucas

Segundo informações do capitão Paulo, subcomandante da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima foi esfaqueada nas proximidades da festa. “Populares relataram que o jovem já estava saindo do local quando foi surpreendido pelo suspeito, então ele retornou para frente da capela já esfaqueado”, contou. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, porém antes mesmo da chegada da ambulância, o jovem já havia entrado em óbito.

Conforme a PM, o jovem morto já tinha passagens pela polícia por discursões em bares, além de ser usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar descobrir a motivação do crime e localizar o autor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.