Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Homem é morto a facadas no município de Colônia do Piauí

A vítima foi esfaqueada próximo ao Mercado Público de Colônia do Piauí, em decorrência de uma briga.

Um homem identificado como Francisco José de Lima, 32 anos, mais conhecido como “Ua” foi assassinado com duas facadas no início da noite dessa segunda-feira (04) no Povoado Oitis, zona rural do município de Colônia do Piauí.

De acordo com o sargento Ederson, do Grupamento da Polícia Militar do município, a PM foi acionada dando conta que havia uma pessoa esfaqueada próximo ao Mercado Público de Colônia do Piauí, em decorrência de uma briga.

“A vítima estava bebendo desde o dia anterior e ontem foi até o Povoado Oitis. Quando chegou próximo ao mercado, se desentendeu com o acusado e começou a brigar”, explicou.

O comandante relatou que o acusado, identificado como José Francisco, mais conhecido como “Pitico”, contou com a ajuda do irmão, Adão, para agredir a vítima e logo depois os dois empreenderam fuga. Francisco José de Lima foi golpeado na região do peito e do abdômen e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

“O GPM, com o apoio do 14º Batalhão de Oeiras e a Polícia Civil, está em diligências e eu acredito que ainda hoje a gente vai conseguir chegar até eles”, pontuou o sargento Ederson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.