Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Homem é morto a tiros e facadas em Jacobina do Piauí e primo é suspeito

Após o crime, o primo, identificado como Jorge Jorge Antônio da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pio IX.

Um homem identificado como João Batista da Silva, foi assassinado a tiros e facadas na noite de sábado (19), por volta de 18h, na localidade de Baixa Verde, no município de Jacobina do Piauí. O suspeito do crime é primo da vítima, identificado como Jorge Antônio da Silva, que foi preso após o ocorrido.

Conforme o capitão da Rocha, da Polícia Militar de Jacobina, a vítima e o suspeito iniciaram a briga durante uma bebedeira. “Eles tiveram um desentendimento por causa da passagem de um portão, no caso uma cancela, o fato ocorreu por volta de 14h. Os dois já estavam bebendo juntos, com a discussão, eles puxaram a faca um para o outro e como tinha um irmão da vítima por lá, acabou acalmando os dois e no momento se afastaram”, informou

Ainda conforme o capitão da Rocha, pela noite, a vítima foi abordada quando tinha ido cuidar de um criatório de peixes. No local houve luta corporal e João Batista foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de faca.

“Pela noite, o acusado sabia que a vítima iria dar comida para os peixes que ele criava, então na volta, a vítima foi interceptada pelo suspeito e eles tiveram uma luta corporal. No corpo encontramos vestígios de arma de fogo e cortes de faca”, ressaltou.

Após o ocorrido, Jorge Antônio ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar e em seguida encaminhado para a Polícia Civil de Pio IX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.