Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto pilotava moto no Pedra Mole

Segundo informações da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos dois tiros na cabeça e dois nas costas.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, 31 anos, foi executado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (27), por volta de 5h45, na Rua Gavião, próximo ao Comercial Campeão, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos dois tiros na cabeça e dois nas costas. Francisco caiu na frente de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local do crime. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o homicídio, mas a PM informou que ele tinha envolvimento com drogas.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.