Picos - PI

Homem é morto em frente ao terminal rodoviário na cidade de Picos

De acordo com o coronel Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, o homem é desconhecido na cidade e foi morto com uma facada no pescoço.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 03h, um homem foi morto com uma facada no pescoço em frente ao terminal rodoviário Zuza Baldoino, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com as informações do coronel Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima é desconhecida na cidade e estava sem documentos. O rapaz estava com outro amigo, os dois discutiram e ele foi atingido por uma facada no pescoço.

“Nós recebemos a informação do ocorrido. Esse rapaz que foi morto não tem documento e não é daqui, ele é um andarilho e andava com outro andarilho bebendo. Parece que eles discutiram e o outro deu uma facada no pescoço dele”, relatou o coronel ao GP1.

O coronel ainda informou que o acusado deixou a cidade de carona em um caminhão e a PM já acionou a PRF da região para parar o carro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo está no necrotério aguardando ser reconhecido por algum familiar.

Mais conteúdo sobre: