Fechar
GP1

Tamboril do Piauí - Piauí

Homem é morto em Tamboril do Piauí e casal é suspeito do crime

Segundo o capitão Hélio, há indícios que a motivação do crime seja passional, pois Larice já havia mantido um relacionamento com a Raimderson.

  • Foto: DivulgaçãoRaimderson Borges CalixtoRaimderson Borges Calixto

Um homem identificado como Raimderson Borges Calixto, de 32 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 1h, no município de Tamboril do Piauí.

De acordo com o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, três pessoas são acusadas de terem comedido o crime. “A ex-namorada de Riamderson, identificada como Larice Ribeiro França, de 23 anos, o marido dela, Michael Antônio, de 26 anos e um adolescente de 15 anos. Após o crime, Michael sofreu uma tentativa de linchamento e teve que ser socorrido pelo SAMU”, contou o capitão Hélio.

Ainda segundo o capitão Hélio, há indícios que a motivação do crime seja passional, pois Larice já havia mantido um relacionamento extraconjugal com a Raimderson. "Larice era casada com Michael e começou a namorar Riamderson. Acreditamos que o casal planejou e executou a morte da vítima com a ajuda de um amigo que é menor", explicou o capitão.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a Delegacia de Canto de Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.