Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de agredir esposa com facão no Sul do Piauí

O acusado, identificado como Iverlande de Brito Santos, foi preso em flagrante delito.

Um homem identificado como Iverlande de Brito Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (04) ao ser flagrado agredindo a própria esposa com um facão, dentro de casa, no bairro Barro Vermelho, no município de São João do Piauí, região Sul do estado.

De acordo com o comandante da PM de São João do Piauí, capitão Edilson Salviano, os policiais foram informados, através de populares, que um homem estava agredindo uma mulher com uma arma branca. Os policiais se deslocaram até o endereço e constataram a situação. “A gente faz a averiguação e conduziu o elemento até a delegacia para autuá-lo em flagrante e a vítima fez o exame de corpo de delito, tendo em vista que ela estava muito roxa por conta das agressões de facão”, explicou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMarcas das agressão estão em várias partes das costasMarcas das agressão estão em várias partes das costas

O resultado do exame de corpo de delito apontou as lesões, a maioria delas na região das costas, provocadas pelo facão. O caso foi remetido à Polícia Civil que vai pedir a conversão da prisão em preventiva e encaminhá-lo ao presídio de São Raimundo Nonato.

O facão utilizado na agressão foi apreendido pela Polícia Militar e será juntado aos autos para a produção do inquérito policial, que será conduzido pelo delegado Herbert Hugo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.