Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 15 anos em Arraial

Ao chegar na Central de Flagrantes de Floriano, a adolescente revelou que o padrasto já havia tido relações sexuais com ela.

Um homem identificado como Gonçalo da Silva, de 35 anos, foi preso no final da tarde desse domingo (29), por volta das 18h, acusado de estuprar a enteada de apenas 15 anos de idade na Localidade Côco, situada na zona rural do município de Arraial.

  • Foto: Divulgação/PMGonçalo da SilvaGonçalo da Silva

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, informou que o acusado foi preso em flagrante após tentar estuprar a adolescente. A denúncia foi feita pela vítima e pela mãe da jovem, que também é companheira de Gonçalo.

Ao chegar na Central de Flagrantes da cidade de Floriano, a adolescente revelou que o seu padrasto já havia a abusado sexualmente, mas que não havia contado para ninguém. Dessa forma, Gonçalo da Silva foi autuado pelo crime de estupro consumado a menor de 18 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.