Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso ao se passar por PRF em Teresina

Marcos Schettini, como estava identificado na farda falsa que ele usava, estava em um ônibus da Guanabara, no momento do flagrante.

Foi preso no início da noite desta quinta-feira (02), um homem que se fazia passar por um policial rodoviário federal. Conforme informações da PRF, ele estava em um ônibus da Guanabara quando foi autuado.

"Ele estava em um ônibus de viagem, da empresa Guanabara, não sei de onde vinha, mas era com destino à Teresina, quando foi autuado por volta das 19h, no posto da PRF, na BR 343, na divisa de Teresina e Altos”, informou um agente da Polícia Rodoviária Federal.

  • Foto: Facebook/ Marcos SchettiniMarcos SchettiniMarcos Schettini

Ao passar pela cidade de Buriti dos Montes, um policial observou uma atitude suspeita do mesmo e ligou para a PRF. Após uma busca de dados, foi constatado que se tratava de uma pessoa disfarçada de policial. “Ele estava usando uma farda falsa da PRF que tinha símbolos características da nossa farda e o nome Marcos Schettini. Ele ainda pagou a passagem e andava no ônibus fardado e por onde passava, se apresentava como PRF”, afirmou a polícia.

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.