Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso com mais de 100 kg de maconha em Buriti dos Lopes

O tenente Souza Filho informou ao GP1 que a prisão ocorreu no Povoado Baixo do Cajueiro.

Um homem identificado como Rogério Oliveira Silva foi preso nesta sexta-feira (19), em Buriti dos Lopes, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal. Com ele foram apreendidos mais de 100 kg de maconha.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, tenente Souza Filho informou ao GP1 que a prisão ocorreu no Povoado Baixo do Cajueiro. Com o acusado foram encontrados 175 tabletes de maconha e três trouxinhas da mesma droga.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com o tenente Souza Filho, com o acusado a PM ainda encontrou uma pistola .40 de uso restrito policial, um veículo de modelo Celta, onde foi encontrada metade da droga e três balanças de precisão.

O acusado afirmou a PM que reside na cidade de Timon e que estaria levando a droga para São Luís. Após ser preso, o acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.