Cocal - PI

Homem é preso com mais de 100 pedras de crack na cidade de Cocal

A delegada Daniella Dinali informou que a investigação durou quase dois meses e foi solicitado ao judiciário um mandado de busca e apreensão do acusado.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Jean Batista da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 16h, no bairro São Pedro, em Cocal.

A delegada Daniella Dinali informou que a investigação durou quase dois meses e foi solicitado ao judiciário um mandado de busca e apreensão ao acusado, tendo em vista sua ação suspeita. Ela relata ainda que o acusado já tinha passagem pela polícia.

Ele foi preso em sua residência, onde foram encontradas, 141 pedras de crack, 25 trouxas de maconha, um smartphone Motorola Moto X, um relógio de pulso, além da quantia de R$152,00.

Jean foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cocal e a audiência de custódia foi marcada para hoje (10). Ainda nesta quinta-feira será decidido se a prisão em flagrante será convertida em prisão preventiva ou concedida a liberdade provisória condicionada à restrição de direitos (medidas cautelares).

Mais conteúdo sobre: