Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por corrupção de menor no bairro Marimar em Timon

A prisão do acusado foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon

Um homem identificado como Thyago de França Araújo, acusado de roubo e corrupção de menor, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão no bairro Marimar, na cidade de Timon nesta quarta-feira (19).

A prisão do acusado foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que condenou o acusado pelos dois crimes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Thyago foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Timon a um total de seis anos, dois meses e 20 dias pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menor.

Após o mandado de prisão ser cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.