Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é preso por estuprar a filha desde os 8 anos em Barras

De acordo com o delegado Renato, a mãe tinha conhecimento dos abusos, mas era ameaçada pelo marido.

Um homem identificado como Raimundo Gomes Ferreira Neto, de 35 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (16), em Barras, após policiais civis cumprirem um mandando de prisão preventiva que existia em desfavor dele. Raimundo é acusado de estuprar a própria filha desde os 8 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Renato Pinheiro, da delegacia de Barras, o indivíduo foi preso no povoado Santa Rita, zona rural da cidade. “As investigações iniciaram, após uma denúncia do Conselho Tutelar, que informou que a criança tinha 13 anos, mas era violentada desde os 8 anos pelo o pai. Eu ouvi ela, e ela contou com riqueza de detalhes sobre os abusos”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilRaimundo Gomes Ferreira NetoRaimundo Gomes Ferreira Neto

Conforme o delegado, a mãe da criança disse que quando ela soube dos abusos ela quis se separar, mas Raimundo ameaçava ela e a filha, e com isso ele não aceitou que ela sair de casa, e então eles ainda viviam juntos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.