Piauí

Homem é preso por morte de agricultor em Alagoinha

A esposa da vítima identificou o acusado que vai responder por latrocínio

RUTE DÂMARIS, DO GP1

Um homem identificado como Marcos Paulo foi preso na madrugada de ontem (18) na comunidade de Muquém próximo ao município de Alagoinha. O acusado, conhecido como Júnior é um dos autores da morte do agricultor Raimundo Demóstenes de 49 anos.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira. O agricultor estava em casa com a família quando Marcos Paulo e mais dois homens renderam a família e disparou dois tiros, um atingiu Raimundo que morreu no local.
Imagem: Polícia Militar de FronteirasMarcos Paulo foi preso nesta quarta (18)(Imagem:Polícia Militar de Fronteiras)Marcos Paulo foi preso nesta quarta (18)
Os três criminosos roubaram o carro da família e a documentação e fugiram, os outros dois homens ainda estão foragidos.
 
Marcos Paulo foi reconhecido pela esposa da vítima. A prisão ocorreu de uma ação conjunta da polícia de Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa.
 
De acordo com o Tenente Gilson da 4ª Companha de Fronteira o réu já tem outras passagens pela polícia, inclusive por roubo. “A polícia Militar está realizando um deligencia para identificar os outros dois acusados e o carro roubado”, diz o tenente.
 
Marcos Paulo de 21 anos vai ser indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1