Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem mata esposa a facadas no município de Esperantina

Populares informaram que os dois tinham problemas no relacionamento, chegaram a se separar, mas há dois meses haviam retomado o casamento.

Uma mulher foi assassinada a facadas nessa segunda-feira (27) pelo próprio marido após uma discussão na residência do casal no povoado Tapuio, no município de Esperantina. O casal tem três filhos, sendo que dois deles estavam na residência quando o crime aconteceu.

Segundo informações do capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, Maria Cleusa Pereira Gomes, de 40 anos, era casada com Francisco Luís de Sousa Castro, de 45 anos. Populares informaram que os dois tinham problemas no relacionamento, chegaram a se separar, mas há dois meses haviam retomado o casamento. Em uma discussão ela acabou sendo assassinada.

“O que os populares nos informaram é que eles tinham problemas no relacionamento, teve uma discussão e ela foi assassinada a facadas por volta das 14hs. Foram cinco perfurações, sendo quatro nas costas e uma no braço. Ela chegou a ser socorrida, foi encaminhada para um hospital de Piripiri, mas infelizmente não resistiu”, explicou o capitão Angêlo ao GP1.

O acusado fugiu após o crime e agora a polícia tenta localizá-lo. “Até o momento ele não foi preso. Ele entrou na mata e estamos fazendo diligências para poder localizar o acusado”, explicou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.