Novo Oriente - PI

Homem morre afogado em grota na cidade de Novo Oriente do Piauí

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os próprios populares fizeram a remoção do corpo de Ivanilson de Sousa Dantas.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Na noite deste domingo (13), um homem identificado como Ivanilson de Sousa Dantas morreu afogado em uma grota na localidade Saco, zona rural de Novo Oriente do Piauí, cidade distante 235 km de Teresina.

De acordo com o cabo Lopes, da Polícia Militar de Novo Oriente, a guarnição foi acionada por um popular por volta das 18h15 de domingo informando que um indivíduo tinha se afogado na área de banho da localidade Saco, na zona rural da cidade.

  • Foto: Divulgação/PM PIIvanilson de Sousa Dantas Ivanilson de Sousa Dantas

“Nós nos deslocamos até o local, onde já tinham muitos populares, eles se disponibilizaram a fazer o resgate do corpo e fizeram a remoção. Nós enviamos o corpo para o Hospital e deixamos aos cuidados do Hospital e da Polícia Civil de Valença para fazer o exame cadavérico”, informou o cabo.

As informações são de que Ivanilson estava sob efeito de bebida alcoólica. O local onde o homem se afogou é uma área de banho conhecida pelos populares e fica próximo a uma cachoeira.