Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto no Mário Covas

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no ombro direito e veio a óbito na UPA do bairro Promorar.

Um homem identificado José Edson Ribeiro Paz, de 38 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Promorar, zona sul de Teresina, após ser baleado durante uma tentativa de assalto no início da noite deste sábado (02).

O fato aconteceu no Residencial Mário Covas. Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, a vítima foi abordada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta.

Em um certo momento, um deles efetuou um disparo de arma de fogo que o atingiu no ombro direito. “Ele foi socorrido por terceiros e foi levado para a UPA. Porém, ele veio a óbito pois o disparo de arma de fogo transfixou e atingiu o coração”, contou.

Os dois acusados de praticarem o crime fugiram logo depois sem levar nada da vítima. Eles ainda não foram identificados. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e já iniciaram as investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.