Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens acusados de assaltar ônibus coletivo são presos em Teresina

“Eles estavam fazendo vários arrastões nos ônibus da cidade. Os dois foram localizados através do serviço de inteligência da Polícia Militar”, explicou o major Audivam Nunes.

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram presos na manhã desta sexta-feira (28), acusados de realizarem vários assaltos em ônibus. As prisões ocorreram na região do bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP-PI), foram apreendidos com os criminosos dois veículos com registro de roubo. Além de 10 relógios, 9 celulares, 2 aparelhos televisivos, uma pistola, um revólver calibre. 38, uma arma de fogo de fabricação caseira, um facão, 13 munições, 2 carteiras, 3 anéis, 1 pulseira, um colar e algumas trouxas de substâncias alucinógenas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido Material apreendido

“Eles estavam fazendo vários arrastões nos ônibus da cidade. Os dois foram localizados através do serviço de inteligência da Polícia Militar. As prisões fazem parte da Operação Coletivo Seguro, nós estamos agora no terminal em operação”, explicou o major.

Diante disso, os dois, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.