Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Idosa morre após colisão entre moto e carro em São Raimundo Nonato

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o motorista do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Um idosa identificada Maria Fernandes Marrins, de 62 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Humberto Paixão, no bairro Galo Branco, no município de São Raimundo Nonato, distante 522 km de Teresina.

O capitão Elias, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que a colisão foi do tipo frontal entre uma Biz 125, e um carro modelo Gol. A vítima morreu ainda no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PM PIVeículos evolvidos no acidenteVeículos evolvidos no acidente

“Quando chegamos ao local, a idosa já tinha vindo a óbito, e o condutor do carro tinha se evadido do local. A colisão foi em frente ao posto de combustíveis Lacerda. Os dois veículos foram recolhidos pela Polícia Civil”, disse o capitão.

A polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o motorista do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.