Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idoso de 72 anos é acusado de estuprar criança em Campo Maior

A menina, de iniciais F. I. E. S, passou por exames, que constataram o abuso sexual.

Um homem identificado como Raimundo José da Silva, de 72 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (01) na cidade de Campo Maior, que fica a 74 quilômetros de Teresina. Ele é acusado de estuprar uma criança de 8 anos. A menina, de iniciais F. I. E. S, passou por exames, que constataram o abuso sexual.

De acordo com informações do delegado Laércio Evangelista, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu algumas vezes na semana passada. “A criança tinha o hábito de frequentar a casa do idoso pra brincar com os netos dele. Nesse dia, os netos não estavam, porque tinham ido para escola. A criança ficou por lá e ele forçou a criança a ter relação sexual com ele. Ele até disse que a criança tinha tirado a roupa e provocado ele, mas nós não acreditamos nisso”, disse Laércio Evangelista. 

As investigações chegaram ao idoso, que foi intimado e confirmou ser o autor do estupro. “A família já estava suspeitando do acontecido. Os parentes da criança estão muito abalados com o crime e a própria família do idoso também está triste”, informou o delegado.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, após prestar depoimento Raimundo José da Silva foi solto. “Como não houve flagrante, ele não pôde ser preso. Agora ele está à disposição da Justiça”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.