Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso é morto com tiros no tórax durante assalto em Floriano

O idoso estava segurando um taco de sinuca e esbouçou uma reação durante o anúncio do assalto.

Um idoso de 73 anos, identificado como João Alves da Cruz, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no tórax durante tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (02), por volta das 22h em um bar, localizado na Rua Fernando Marques, no bairro Caixa D’água, em Floriano.

A capitã Leucijane, que responde pelo comando da Polícia Militar de Floriano, informou que a vítima pensou que o assalto fosse uma brincadeira, pois as pessoas que frequentavam esse bar costumavam simular assaltos apenas para assustar.

“Segundo informações de uma testemunha, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta POP preta e anunciaram o roubo. A vítima pensou que se tratava de uma brincadeira, ele estava segurando um taco de sinuca e esbouçou uma reação. Os indivíduos acharam que ele estava reagindo ao roubo e dispararam contra a vítima”, afirmou a policial.

O idoso foi atingindo na região torácica e morreu no local. “Não há registro de eles terem levado algum pertence. A informação que a gente tem é que após os disparos eles empreenderam fuga”, declarou a capitã Leucijane.

A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e realizar a prisão desses indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.