Fechar
GP1

Barras - Piauí

Idoso morre após passar mal em local de votação em Barras

Esse é o segundo caso registrado durante as eleições municipais no Piauí.

Um idoso identificado como Matias Moreno da Silva, de 71 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após passar mal durante votação no município de Barras, distante 119 km de Teresina.

Esse é o segundo caso registrado de idoso que morre durante as eleições municipais no Piauí. Também nesta manhã (15), um senhor de 67 anos sofreu um infarto fulminante enquanto votava em Parnaíba.

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Voluntário de Barras (GAV), Francisco Sampaio, o eleitor era morador da localidade Limoeiro e foi votar por volta das 8h em uma escola na mesma comunidade. Após sair da seção, o idoso passou mal e precisou ser socorrida às pressas.

“O cidadão era residente da localidade Limoeiro, ele foi para a seção votar com um parente e após a votação ele se sentiu mal com dores no peito e dificuldade de respirar. Ele foi socorrido até o Hospital de Barras e infelizmente já chegou no hospital sem os sinais vitais”, relatou.

O coordenador do GAV ainda comentou que uma senhora também passou mal durante a votação em Barras e precisou ser socorrida. “A nossa equipe de resgate foi até a Escola Lindolfo Uchôa onde uma senhora passou mal e foi socorrida. Ela está bem e sendo medicada no Hospital de Barras”, finalizou.

Idoso sofre infarto e morre em local de votação na cidade de Parnaíba

Um idoso de 67 anos identificado como Luiz Carlos Pereira morreu na manhã deste domingo (15), após sofrer um infarto enquanto estava em uma seção eleitoral na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, o idoso chegou ao local de votação, no bairro Boa Esperança, por volta das 8h e começou a passar mal enquanto aguardava para votar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Idoso sofre infarto e morre em local de votação na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.