Teresina - PI

IFPI divulga edital para transferência e portador de diploma

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 09 e 17 de dezembro, no horário de 08h às 11h30 e de 14h às 17h, no Campus de interesse.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

O Instituto Federal do Piauí divulgou um edital ofertando 240 vagas para portador de diploma de graduação e transferência externa. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 09 e 17 de dezembro, no horário de 08h às 11h30 e de 14h às 17h, no Campus de interesse. O valor da inscrição no processo seletivo é de R$ 30,00.

Confira aqui o edital

Para realizar o procedimento é necessário levar até o Campus da instituição, a cópia de documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além disso é necessário conferir o edital para saber os demais documentos referentes a graduação.

Estão disponíveis os cursos de matemática, física, biologia, administração, química, física, zootecnia, análise e desenvolvimento de sistemas, design de moda e processos gerenciais. Ofertados nas cidades de Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Piripiri, São João e Uruçuí.

A preferência das vagas serão para os pedidos de solicitação de transferência externa. O resultado dos requerimentos serão divulgados no dia 20 de dezembro, nos murais de cada Campus que ofertou vagas e no site do IFPI.

Mais conteúdo sobre: