Teresina - PI

Incêndio atinge terreno próximo ao Assaí no bairro Dirceu

Conforme o tenente Marreiros, populares da localidade viram as proporções do fogo e acionaram os bombeiros. No local ainda ser realizado uma vistoria.

Davi Fernandes
Teresina

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quarta-feira (14) a vegetação de um terreno nas proximidades do Assaí Atacadista e da Ponte Anselmo Dias, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Conforme o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, populares acionaram os bombeiros. Equipes se deslocaram até o local e estão realizando o controle das chamas.

“A guarnição foi acionada para a ocorrência nas proximidades da Ponte Anselmo Dias, por lá atearam fogo em um terreno com vegetação. A equipe ainda se encontra por lá no combate ao fogo tentando controlar a situação, foi mandada uma viatura para o local. Os populares viram as proporções do fogo e acionaram a gente aqui”, informou o tenente.

No local, após ser realizado o controle das chamas, o Corpo de Bombeiros ainda vai realizar uma vistoria para poder apurar as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre: