Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói sede da distribuidora JSB na zona sul de Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, que assustou quem passava pelo local, devido a intensidade do fogo.

Um incêndio de grandes proporções destruiu a sede da JSB Distribuidora, localizada na BR 316, zona sul de Teresina, na noite desta sexta-feira (16). Felizmente, não havia pessoas no local, dessa forma, a empresa sofreu apenas danos materiais, uma vez que o prédio ficou arruinado.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência, que assustou quem passava pelo local, devido a intensidade do incêndio. As chamas podiam ser vistas de longe. Vídeos registrados por populares mostram o fogo consumindo toda a sede da empresa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppIncêndio na sede da JSB DistribuidoraIncêndio na sede da JSB Distribuidora

A grande preocupação de quem presenciou a ocorrência era que o fogo se espalhasse e chegasse ao posto de combustíveis localizado ao lado da empresa.

O GP1 entrou em contato com o major Sérgio, do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (15). A equipe ainda trabalhava para conter as chamas. “A gente ainda está atendendo a ocorrência, o galpão principal foi atingido pelo incêndio e ainda estamos fazendo o combate, foram somente danos materiais”, relatou.

A empresa JSB trabalha com a distribuição de produtos alimentícios. A causa do incêndio deverá ser investigada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.