Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio na garagem da Taguatur destrói seis ônibus em Teresina

“No local havia muitos ônibus, mas apenas esses seis ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido", informou o capitão Moreira.

Um incêndio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), na garagem da empresa Taguatur, localizada na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina, acabou destruindo completamente seis ônibus que fazem o transporte coletivo da capital, enquanto outro veículo foi apenas parcialmente afetado pelas chamas.

Segundo informações do capitão Moreira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h. “A nossa equipe foi acionada nessa madrugada e toda a nossa guarnição se deslocou até o local para atender a ocorrência. Chegando lá alguns ônibus estavam incendiados, mas conseguimos controlar a situação”, informou.

O capitão informou que seis veículos que fazem o transporte coletivo de Teresina ficaram completamente destruídos. “No local havia muitos ônibus, mas apenas esses seis ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido, já que lá tinha apenas o vigilante”, explicou o capitão Moreira.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas teria se iniciado em um dos veículos, e acabou pegando os demais que estavam estacionados ao lado. Pelo menos quatro desses veículos eram com ar-condicionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.