Fechar
GP1

Piauí

Inmet alerta para baixa umidade do ar na região Sul do Piauí

Com o levantamento realizado, o Piauí sofre o risco de incêndios florestais e riscos à saúde com ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) realizou levantamento apontando uma baixa umidade do ar que varia entre 20% e 12% no Piauí com o fim do mês de agosto e o início de setembro.

Conforme a previsão do tempo do Inmet, Teresina registra nesta sexta-feira (23) uma máxima de 36ºC. Com a baixa umidade do ar, as regiões que vão ser mais afetadas serão o Sudeste e Sul do Piauí.

  • Foto: InmetÁrea afetada pela baixa umidade do arÁrea afetada pela baixa umidade do ar

Segundo levantamento realizado, o Piauí sofre o risco de incêndios florestais e riscos à saúde com ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

Devido aos riscos, as recomendações nesse período do B-R-O BRÓ que tem início em setembro e finaliza em dezembro são de beber bastante líquido, evitar atividades físicas em ambientes abertos expostos ao sol, principalmente nas horas mais quentes do dia, hidratar a pele e umidificar o ambiente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.