Fechar
GP1

Piauí

Inquérito sobre morte do jornalista Elson Feitosa é concluído

O jornalista foi encontrado no último sábado (03) com parte do corpo queimado no povoado Aprazível, em José de Freitas.

Os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam três pessoas suspeitas de participação na morte do jornalista Elson Feitosa, 38 anos, encontrado com parte do corpo queimado no povoado Aprazível, em José de Freitas.
Imagem: JFagora Elson era formado em Jornalismo(Imagem:JFagora )Elson Feitosa
De acordo com o presidente do inquérito, delegado Danúbio Dias, as investigações foram concluídas, no entanto, os detalhes sobre a motivação para o crime somente serão revelados durante entrevista coletiva, que será realizada às 11:30h na sede da Delegacia Geral.

Entenda o caso

Os familiares do jornalista Elson Feitosa registraram o seu desaparecimento por volta de 18h30min da última sexta-feira (02), e no dia seguinte, foram comunicados sobre um homem que havia sido encontrado morto, com parte do corpo queimado em José de Freitas.

O irmão da vítima se dirigiu até o Instituto Médico Legal (IML) naquele sábado e reconheceu o corpo do jornalista, através de uma tornozeleira. De acordo com os familiares, Elson Feitosa trabalhava no Shopping da Cidade e tinha bom relacionamento com as pessoas, fato que deixou os familiares surpresos com as notícias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.