Teresina - PI

Inscrições para o processo seletivo do Ceir são prorrogadas

Ao todo, estão sendo oferecidas vagas de cadastro reserva nas áreas de terapia ocupacional, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia e psicologia.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

As inscrições para o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) que encerrariam nessa sexta-feira (22) foram prorrogadas até o próximo dia 29 de novembro. A Associação Reabilitar é responsável pela organização do certame.

Acesse o edital aqui

Ao todo, estão sendo oferecidas vagas de cadastro reserva nas áreas de terapia ocupacional, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia e psicologia. A data da prova objetiva permanece prevista para o dia 15 de dezembro.

A etapa de entrevista somente será realizada para os candidatos que obtiverem nota mínima aprovativa na prova objetiva, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de janeiro de 2020.

Para realizar a inscrição, o candidato deve baixar o formulário de inscrição no site da Associação (www.reabilitar.org.br) e entregá-lo, juntamente com comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 e currículo acompanhado das respectivas comprovações, no Ceir, situado na Av. Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI. O pagamento da inscrição pode ser feito por meio de depósito identificado ou transferência bancária.

A entrega dos documentos, o comprovante de depósito ou transferência e currículo somente serão aceitos se entregues pessoalmente pelo candidato ou procurador por este nomeado. A lista dos candidatos que tiverem suas inscrições deferidas será divulgada no dia 3 de dezembro, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br).

Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro. O processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre: