Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para o Sisu do 2º semestre encerram nesta sexta-feira

O resultado será divulgado na segunda-feira, 10 de junho. Os participantes poderão ainda integrar a lista de espera entre os dias 11 e 17 de junho.

O prazo para as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encerra nesta sexta-feira (07). As inscrições tiveram início na terça-feira (04). O resultado será divulgado na segunda-feira, 10 de junho. Os participantes poderão ainda integrar a lista de espera entre os dias 11 e 17 de junho.

Para se inscrever acesse o site.

Mesmo antes do início das inscrições, os candidatos já podiam consultar na página do Sisu, as vagas ofertadas em instituições públicas de ensino superior no segundo semestre deste ano. A busca pode ser feita por curso, instituição de ensino e por município.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sisu EnemSisu Enem

Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.

Durante o período de inscrição pelo Sisu, uma vez ao dia, o sistema calcula a nota de corte, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados.

Piauí

No Estado, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) são 80 vagas disponibilizadas em dois cursos e na Universidade Federal do Piauí (UFPI), são 2.588 vagas distribuídas em 59 cursos. A Universidade Estadual (UESPI) não participa do segundo semestre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.