Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella reafirma apoio do PP a nome indicado por Firmino em 2020

“A tendência é a gente apoiar o prefeito Firmino Filho. Já temos essa parceria administrativa que está dando certo, rendendo ótimos frutos para o Município", disse a deputada.

A deputada federal Iracema Portella (PP) disse durante entrevista ao GP1, no último sábado (08), que a tendência do Progressistas é mesmo apoiar o nome que vier a ser indicado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na disputa pelo comando do Palácio da Cidade em 2020. Iracema lembrou que PP e PSDB possuem uma parceria administrativa que deve ser mantida também no processo eleitoral.

“A tendência é a gente apoiar o prefeito Firmino Filho. Já temos essa parceria administrativa que está dando certo, rendendo ótimos frutos para o Município. Eu acho que a tendência é sim continuar apoiando o prefeito Firmino”, disse a deputada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputada Iracema PortellaDeputada Iracema Portella

Iracema Portella deu destaque a quantidade de prefeitos que o Progressistas possui em todo o estado e afirmou que a meta do partido é sair ainda mais fortalecido do processo eleitoral de 2020.

“O Progressistas conta com 80 prefeitos no Piauí e a tendência é que a gente cresça cada vez mais, estamos fazendo um esforço para que isso aconteça”, afirmou ela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira busca aliança com JVC para Prefeitura de Teresina

Júlio Arcoverde diz que Ciro vai se reunir com bancada do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.