Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Iracema Portella recebe título de cidadania em Agricolândia

A solenidade contou com a presença do prefeito Walter Alencar, da primeira-dama Kelly Alencar, vereadores e lideranças do Médio Parnaíba.

A deputada federal Iracema Portella recebeu o título de Cidadã Honorária de Agricolândia, proposto pelo vereador Jocione Silva Nunes, presidente da Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença do prefeito Walter Alencar, da primeira-dama Kelly Alencar, vereadores e lideranças do Médio Parnaíba.

Em seu discurso de agradecimento, Iracema falou da parceria com a Prefeitura de Agricolândia e das diversas conquistas dos últimos anos. “Venho frequentemente a Agricolândia e tenho um grande carinho pelo município. Cada vez que chego para inaugurar obras, para acompanhar o lançamento de projetos, fico feliz de ver o desenvolvimento daqui. O prefeito Walter Alencar administra esta cidade com muito trabalho e dedicação e o resultado disso é uma Agricolândia melhor para todos”, comentou a parlamentar.

  • Foto: Divulgação/AscomIracema Portella recebe título de cidadania em AgricolândiaIracema Portella recebe título de cidadania em Agricolândia

A deputada também destacou o empenho da Câmara Municipal para o desenvolvimento do município. “A atuação firme e determinada dos vereadores de Agricolândia é fundamental na luta por melhorias para o município”, lembrou.

Além de Iracema, o deputado federal Fábio Abreu e o deputado estadual João Madison receberam o título de cidadão agricolandense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.