Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Irmã do senador Ciro Nogueira é presa pela PRF em Parnaíba

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da PRF abordaram Alessandra no posto da PRF, na BR 343, e durante a fiscalização os policiais constataram que a condutora estava com sinais de embria

A irmã do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Alessandra Nogueira Lima, foi presa por volta de 14h30 desta sexta-feira (21) durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a irmã do senador foi presa após ser denunciada por estar dirigindo um veículo de modelo Hyundai HB20 alcoolizada e realizando manobras arriscadas.

  • Foto: Facebook/Alessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira Lima

De acordo com a Polícia Civil, os agentes abordaram Alessandra no posto da PRF, na BR 343, e durante a fiscalização os policiais constataram que a condutora estava com sinais de embriaguez e deram voz de prisão a Alessandra, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na delegacia, Alessandra Nogueira se reservou ao direito de permanecer calada e o delegado Rodrigo Melo arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil para que ela fosse libertada, no entanto, até o fechamento desta reportagem ela continuava detida na Central de Flagrantes de Parnaíba, pois não havia feito o pagamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.