Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos acusados de homicídio na Vila Mandacaru são presos pelo DHPP

A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na região do pescoço e ainda teve o pênis cortado e guardado no bolso da bermuda que ela usava quando foi morta.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta quarta-feira (24) dois irmãos identificados como Alan Pedrino da Silva Borges e Francisco de Assis da Silva Borges. Eles são acusados de matar Antônio Francisco Pinheiro de Oliveira no dia 19 de outubro do ano passado na Vila Mandacaru, região do bairro São João, zona leste de Teresina.

As investigações conduzidas pelo delegado Hildson Rodrigues apontaram que os irmãos foram os responsáveis pela execução da vítima, que foi atingida com três disparos de arma de fogo na região do pescoço e ainda teve o pênis cortado e guardado no bolso da bermuda que ela usava quando foi morta.

Com as prisões, os dois acusados foram encaminhados para a sede do DHPP e, posteriormente, realizaram exame de corpo de delito e ficarão à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Antônio Francisco Pinheiro de Oliveira foi encontrado morto com três tiros no pescoço, às margens da lagoa do dique no projeto Mandacaru, bairro São João, na zona leste de Teresina nas primeiras horas da manhã do dia 24 de abril de 2018. De acordo com o DHPP, o corpo foi encontrado por populares às margens da lagoa vestido apenas com uma bermuda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.