Parnaíba - PI

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

"O que vale além de uma boa estrutura são bons professores para ensinar a molecada a trilhar o caminho certo, o caminho do dever”, disse Bolsonaro.

Germana Chaves
Teresina
Andressa Martins
Teresina
Bárbara Rodrigues
Teresina

Escola Tenente Coronel José Francisco Miranda de Osório

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) elogiou, durante inauguração da escola do Sesc Tenente Coronel José Francisco Miranda de Osório, em Parnaíba, a estrutura da unidade de ensino. Ele afirmou que as instalações são semelhantes à época em que ele era estudante e chamou atenção para a importância de um corpo docente capacitado.

“Já senti que é uma escola semelhante às do meu tempo como aluno. O que vale além de uma boa estrutura são bons professores para ensinar a molecada a trilhar o caminho certo, o caminho do dever”, disse Bolsonaro em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (14).

Polêmica

O presidente do Brasil também falou sobre a polêmica com o nome da escola que, a princípio, se chamaria Jair Messias Bolsonaro. “Uma iniciativa do nosso prefeito, fico muito honrado com essa possibilidade. Ações na Justiça foram movidas e caso sejam vencidas, o prefeito que vai decidir o nome. No momento está sub judicie e não vim aqui para fazer campanha antecipada. Vim para dar um abraço no prefeito e abraço em todo o povo de Parnaíba”, disse Bolsonaro.

Mão Santa destacou a recepção calorosa com o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que Parnaíba renasceu. “Nunca vi uma recepção como essa. Vi muitos presidentes, mas o povo de Parnaíba está vibrando. Parnaíba renasceu. Agora o melhor presidente da história do Brasil que como uma benção de Deus no aniversário de Parnaíba acabou com um grande mal, os comunistas e os corruptos”, repetiu Mão Santa.

Presentes

Várias autoridades prestigiaram a visita do presidente da República, entre eles, a ministra da Agricultura, Teresa Cristina; a deputada federal de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL); os senadores Elmano Férrer (Podemos) e Ciro Nogueira (PP); o deputado federal Paes Landim (sem partido); o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB); o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB); deputado estadual Henrique Pires (MDB); o presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura; o ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido); o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mão Santa diz que Jair Bolsonaro é uma benção mandada por Deus

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Acompanhe pronunciamento de Jair Bolsonaro em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Mais conteúdo sobre: