Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar reafirma filiação ao MDB e aliança com Themístocles

“Pela amizade que tenho com o presidente Themístocles Filho, o meu caminho natural certamente será o MDB”, afirmou Jeová.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), reafirmou que vai se filiar ao MDB, reforçando assim, a parceria política com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

“Pela amizade que tenho com o presidente Themístocles Filho, o meu caminho natural certamente será o MDB”, afirmou Jeová. A estadia do dirigente da Câmara no PSDB se tornou inviável depois de uma série de desentendimentos com o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Desde então, a saída de Jeová Alencar se tornou inevitável. A mudança de partido só vai ocorrer no próximo ano com a abertura da janela partidária.

Estopim

A cisão entre Firmino e Jeová Alencar se tornou pública em 2017 quando a Câmara decidiu antecipar o pleito da Casa. O processo reelegeu Jeová para mais dois anos para o comando do parlamento, o que desagradou o prefeito que tinha planos de colocar outro nome para presidir a Câmara de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.