Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar rebate Firmino Filho e chama prefeito de ingrato

"Se ele falou isso, ele está sendo leviano e muito ingrato. Porque eu tenho feito muito é ajudar", disparou o parlamentar.

O vereador de Teresina, Jeová Alencar (MDB), rebateu as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB), que criticou a interferência de ‘poderosos’ após a retirada de pautas durante a votação de projetos na Câmara Municipal. Na manhã desta quarta-feira (18), o presidente da Casa disparou contra o tucano e o chamou de ‘leviano e muito ingrato’.

Em sua defesa, Jeová Alencar argumentou que seguiu recomendação do Ministério Público em retirar de pauta a votação do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) e dar encaminhamento nesta quarta-feira. A matéria segue em regime especial de urgência para votação em duas sessões na Casa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Câmara dos Vereadores, Jeová AlencarPresidente da Câmara dos Vereadores, Jeová Alencar

“Eu tenho a responsabilidade, eu tenho ajudado muito a lei do prefeito. Eu quero o bem da minha cidade. Eu não penso pequeno e não sou pequeno. Eu tenho a responsabilidade nesse poder e eu jamais faria isso por qualquer motivo político ou pessoal. Se ele falou isso, ele está sendo leviano e muito ingrato. Porque eu tenho feito muito é ajudar, porque se eu quisesse atrapalhar, eu atrapalharia e muito”, disparou o parlamentar.

Além do PDOT, a Câmara Municipal de Teresina votou os planos de cargo, carreira e salário dos agentes de trânsito, além dos servidores de enfermagem e nutricionistas. Ainda de acordo com Jeová Alencar, a intenção é limpar a pauta e dar encaminhamento ao recesso parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová Alencar rebate Graça Amorim e faz desafio a vereadora

Firmino Filho critica interferência do MP e de poderosos no PDOT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.