Fechar
GP1

Piauí

João Henrique confirma visita de Henrique Meirelles ao Piauí dia 28

João Henrique esteve em Teresina nesta quinta-feira e reuniu a equipe que vai organizar a visita do ex-ministro da Fazenda.

O pré-candidato do MDB a presidente, Henrique Meirelles, vem ao Piauí no próximo dia 28 para reunião com dirigentes do MDB e pré-lançamento de sua candidatura ao Palácio do Planalto. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) pelo secretário-geral da Fundação Uysses Guimarães, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, coordenador da pré-campanha de Henrique Meirelles.

João Henrique esteve em Teresina nesta quinta-feira e reuniu a equipe que vai organizar a visita do ex-ministro da Fazenda. Ele disse que Henrique Meirelles deve desembarcar no Aeroporto Petronio Portella às 9h de quinta-feira (28), de onde seguirá para a sede do MDB, no bairro São João, zona Sudeste. Lá ele concederá entrevista coletiva à imprensa e se reunirá com o presidente regional do MDB, deputado Marcelo Castro, deputados e outras lideranças do partido.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoHenrique MeirellesHenrique Meirelles

O ex-ministro da Fazenda está percorrendo o país em atos de pré-campanha. A ideia é conversar com os dirigentes do MDB nos estados, pedir apoio para a convenção nacional que definirá a candidatura, em julho, e unificar o partido em torno da campanha à Presidência. “O ex-ministro está levando sua ideia de candidatura a todos os estados, conversando com as lideranças e correligionários do MDB e pedindo apoio para a convenção. O resultado tem sido muito animador, muito melhor do que esperávamos”, disse João Henrique, atual presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria).

Segundo ele, nas visitas aos estados Henrique Meirelles tem destacado os ganhos econômicos do Governo Temer, como a recuperação do equilíbrio fiscal, a aceleração do crescimento e a retomada da geração de empregos. “A ideia é mostrar que essas conquistas foram possíveis graças à capacidade, experiência profissional e conhecimento do ex-ministro da Fazenda. E que é possível mantermos e ampliarmos essas conquistas no país, a partir do próximo ano”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.