Fechar
GP1

Política

João Mádison reage a interesse do PP em seguir na vaga de vice

“Esse assunto só deve ser discutido em 2018. Isso não tem lógica, o PMDB está chegando e tem que ter uma posição na chapa majoritária e essa posição é de vice", disse Mádison.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira, afirmou que “não tem lógica” o partido ficar sem espaço na chapa majoritária encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018.

Desde o início, o grupo de peemedebistas que ingressou no Governo, tem deixado claro o interesse de indicar o nome do presidente da Assembleia, Themístocles Sampaio Filho, como pré-candidato a vice-governador de Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

A observação do peemedebista surge depois que o também deputado estadual Júlio Arcoverde declarou ao GP1 que o PP tem direito de pleitear além do espaço de senador, também a vaga de vice-governador, hoje ocupa pela progressista, Margarete Coelho.

“Esse assunto só deve ser discutido em 2018. Isso não tem lógica, o PMDB está chegando e tem que ter uma posição na chapa majoritária e essa posição é de vice. O candidato a vice que nós pretendemos apresentar é do Themístocles”, colocou o deputado.

Mesmo reafirmando o interesse do PMDB pela vaga de vice-governador, João Mádison disse que esta discussão só deverá ocorrer no próximo ano. “Nós vamos deixar lá para março de 2018 esta discussão. Só neste período é que vamos sentar para discutir.  Mas, é natural que o PMDB tenha participação na chapa majoritária e o cargo é de vice-governador”, reforçou o líder do PMDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.