Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison ressalta importância de assumir CCJ na Alepi

"Teremos total responsabilidade de fazermos um trabalho sério e dando oportunidade para as minorias se manifestarem também", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira deverá assumir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), considerada a mais importante de todos os parlamentos. Com isso, o também deputado Severo Eulálio assumirá a liderança do MDB na Casa.

Mádison ressaltou a importância da Comissão e advertiu que mesmo sendo um ano eleitoral, os trabalhos na Assembleia devem seguir normalmente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“Se tudo der certo, nós deveremos assumir a CCJ. Sabemos que é uma das Comissões mais importantes daquela Casa e, portanto, teremos total responsabilidade de fazermos um trabalho sério e dando oportunidade para as minorias se manifestarem também. Mesmo estando em um período eleitoral, temos que ter o discernimento de que os trabalhos legislativos não podem parar”, disse o deputado ao GP1.

Sobre a ida de Severo para a liderança do MDB, Mádison ressaltou a competência do colega de partido. “É um jovem experiente e muito respeitado que, sem dúvidas, fará um excelente trabalho como nosso líder”, elogiou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.