Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Rodrigues registra BO e diz que diálogos são Fake News

"Essa conversa seria muito de articulação para tratar de assuntos de outras pessoas, coisa que eu não faço, então fui à delegacia registrar o BO, por calúnia e falsa identidade”, declarou.

O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, afirma que está sendo alvo de “Fake News” através de prints de mensagens de conversas atribuídas a ele que estão sendo disseminadas no Whatsapp. João registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Geral nesta segunda-feira (18), por calúnia e falsa identidade.

Em entrevista ao GP1, nesta tarde, João Rodrigues explicou que o caso envolve ainda o seu assessor Hielbert Ferreira, além do jornalista Tony Trindade. “Eu recebi vários prints de conversas, minha com uma pessoa, do Hielbert que trabalha comigo com essa mesma pessoa e do Tony Trindade com esta pessoa. E quando eu recebi, a primeira coisa que me veio foi olhar o que era relacionado a mim e me causou estranheza porque eu não falei aquilo. O que está escrito lá, o conteúdo, eu nunca tratei com esta pessoa”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João RodriguesJoão Rodrigues

Segundo o coordenador, o que chamou atenção foi ausência de sua foto no perfil: “No print, a foto do perfil não aparece, está em branco e eu nunca deixei de ter uma foto no meu perfil. Sempre teve uma foto, por exemplo, na campanha eu coloquei uma foto da campanha”, explicou.

João Rodrigues registrou o boletim por calúnia e falsa identidade. “O fato é que eu não falei o que está sendo atribuído, o Tony depois ligou pra mim com a mesma reclamação dizendo que a coisa atribuída a ele é falsa, o Hielbert da mesma forma, até porque ele trabalha aqui comigo e eu sei bem como é que é. Essa conversa seria muito de articulação para tratar de assuntos de outras pessoas, coisa que eu não faço, então fui à delegacia registrar o BO, por calúnia e falsa identidade”, declarou.

João contou ainda que já foi identificado o número que repassou as mensagens: “Nós encontramos o número que repassou as primeiras mensagens, o primeiro número, já tiveram outros que receberam e já passaram pra gente e já estamos remetendo para a Delegacia Geral”, disse.

“A minha atitude de registrar o BO, não é só pelo assunto que tratam as mensagens, até porque é mentira, mas é pela maldade que se consta, fazendo ilações, isso não passa nem longe de ser verdade e nós fomos lá, na delegacia, para que a gente encontre quem anda fazendo esse tipo de coisa. Quero saber quem é e por que querem prejudicar a mim, porque lá não tem nada que venha prejudicar o governo, é pessoal”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.