Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Neyara Pinheiro pede demissão da TV Clube após 19 anos

Em entrevista ao GP1, a apresentadora contou que está saindo da emissora, mas com um sentimento de muita gratidão. Segundo ela, a decisão foi muito acertada e tranquila.

A jornalista Neyara Pinheiro comunicou nesta terça-feira (25), o seu desligamento da Rede Clube, afiliada da Rede Globo no estado do Piauí. Neyara estava no quadro de funcionários da emissora piauiense há 19 anos, e nos últimos dias cumpria aviso prévio após ter pedido demissão.

Em entrevista ao GP1, Neyara Pinheiro contou que está saindo da emissora, mas com um sentimento de muita gratidão. Segundo ela, a decisão foi muito acertada e tranquila.

  • Foto: Reprodução/InstagramJornalista Neyara PinheiroJornalista Neyara Pinheiro

“Hoje estou me despedindo da TV com um sentimento de amor, amizade, gratidão por toda a história que eu construí dentro da empresa. Senti que esse era o momento certo. Estou saindo em paz, tranquila, esse é um novo caminho, um ciclo que se encerra”, informou a jornalista.

A apresentadora explicou que sua saída da Clube não é devido a nenhum outro convite de trabalho, ela apenas resolveu parar um pouco e pensar em novos projetos. “Eu resolvi parar, mas não vou para outra emissora. Vou pensar em novos projetos, mas sem pressa. Nesse tempo vou estar me preparando, estudado e com a mente aberta para novas propostas de trabalhos", revelou a repórter.

Trajetória na TV Clube

Neyara era estudante do curso de jornalismo na Universidade Federal do Piauí – UFPI, quando em 2001, começou a dar seus primeiros passos pelos corredores da Rede Clube como estagiária. Em menos de 5 meses, ela foi contratada como produtora.

De produtora, a jornalista passou a ser repórter de vídeo, editora, chefe de redação da TV, apresentadora do extinto programa Clube Comunidade, que ia ao ar aos domingos, apresentadora dos telejornais locais e há pelo menos 10 anos, estava sendo repórter de rede, mostrando o Piauí no Fantástico e Jornal Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.