Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Jovem de 20 anos morre após acidente de motocicleta em Vera Mendes

Diego Damasceno deixa esposa e duas filhas, uma de três anos e outra recém-nascida.

Um jovem identificado como Diego Damasceno, de 20 anos, morreu após um acidente de motocicleta na Avenida São Sebastião, em Vera Mendes, região sudeste do Piauí. O fato ocorreu por volta das 15h dessa quarta-feira (1).

Segundo o sargento Edinaldo, do Grupo de Policiamento Militar de Vera Mendes, o rapaz estava sem capacete e perdeu o controle da motocicleta CG 125 de cor azul. Ele caiu da moto e bateu na calçada da avenida.

  • Foto: Reprodução/WhatsappDiego Damasceno tinha 20 anos e deixa esposa e filhasDiego Damasceno tinha 20 anos e deixa esposa e filhas

Os populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU) e ele chegou a ser socorrido.

Diego Damasceno estava sendo levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente e morreu. A vítima deixa esposa e duas filhas, uma de três anos e outra recém-nascida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.