Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 25 anos é executado com dois tiros no rosto no bairro Piçarreira

Conforme o DHPP, Yashtonne Maccaly já estava sendo investigado por suspeita de participação em um crime de homicídio ocorrido há cerca de dois anos.

Um homem identificado como Yashtonne Maccaly dos Santos, 25 anos, foi assassinado com dois tiros no rosto na noite dessa terça-feira (24) no bairro Piçarreira I, zona leste de Teresina. Ele ainda chegou a ser socorrido até o Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de populares repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava jogando sinuca em um bar, na Rua Enilson Carvalho, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo somente contra Yashtonne.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppYashtonne Maccaly dos SantosYashtonne Maccaly dos Santos

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (25), o delegado Hildson Rodrigues relatou que Yashtonne Maccaly já estava sendo investigado por suspeita de participação em um crime de homicídio ocorrido há cerca de dois anos.

O caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que vai iniciar as investigações em busca de identificar os dois envolvidos no crime, que pode ter relação com o homicídio em que a vítima figurava como suspeita de participação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.