Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Jovem de 28 anos é assassinada pelo namorado em Castelo do Piauí

Segundo o tenente Ricarte, da Polícia Militar, a vítima foi morta com sete golpes de faca. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.

Uma mulher identificada como Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, foi assassinada com sete golpes de faca na madrugada deste sábado (17) em Castelo do Piauí, distante 186 km de Teresina. O namorado da vítima, não teve o nome revelado pela polícia, confessou o crime e foi preso em flagrante.

Segundo o tenente Ricarte, da Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu na madrugada em um local isolado na Rua Euclides da Cunha, nas proximidades da Câmara Municipal de Castelo do Piauí. Somente pela manhã os populares encontraram o corpo da mulher e acionaram a polícia.

  • Foto: Reprodução/Facebook Tatiana Ferreira MatosTatiana Ferreira Matos

“Eles estavam bebendo juntos e possivelmente já tinham uma relação conturbada. Houve uma discussão no primeiro momento, depois ele pegou uma faca e quando se deparou com ela na Rua Euclides da Cunha, ele aproveitou e esfaqueou ela”, contou o tenente.

O local foi isolado e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para a realização de perícia.

Prisão do acusado

O tenente contou ainda que desde o momento em que tiveram conhecimento do ocorrido iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o acusado, e ainda na manhã deste sábado, ele foi encontrado pela PM e preso em flagrante.

“Ele estava em uma casa em uma localidade da cidade, começamos a diligenciar e chegamos até ele. Fizemos o cerco e conseguimos captura-lo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.