Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é baleada pelo namorado durante discussão em Campo Maior

Izabele Cristina foi levada para o hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na madrugada deste domingo (20), uma jovem identificada como Izabele Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, foi baleada pelo próprio namorado durante uma discussão na Praça Valdir Fortes, situada no município de Campo Maior.

O acusado foi identificado como Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos. A Polícia Militar da cidade informou ao GP1 que populares entraram em contato com os oficiais e relataram que um homem havia atirado contra uma mulher e que estaria fugindo com ela.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas apreendidas

Os policiais, então, conseguiram interceptar o carro onde estava o autor dos disparos e a vítima. Ele relatou que a estava levando para o Hospital Regional de Campo Maior. Os oficiais realizaram a prisão de Breno e o levaram para o 1º Distrito Policial.

Izabele Cristina foi levada para o hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há previsão de quando ela irá receber alta, porém, ela se encontra consciente. O revólver utilizado pelo companheiro da vítima e o carro foram apreendidos pela PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.