Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro de residência na Vila São Francisco

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e ficará responsável pela investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do loca

Um jovem identificado como Vanderson Felipe Vale da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros na noite de sábado (16), na Vila São Francisco, na região do bairro Mocambinho, na zona norte da cidade de Teresina.

Segundo informações do subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 22h, após dois homens invadirem a residência de Vanderson Felipe e realizarem os disparos.

“Com base nas informações repassadas pela esposa da vítima, dois elementos chegaram em duas motos. Um em uma moto Pop 100 preta e outro em uma Pop 100 vermelha. Eles chegaram, realizaram os disparos contra a vítima, que veio a óbito dentro da residência”, explicou o subtenente.

A esposa da vítima estava no local e não ficou ferida. Os acusados fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. Vanderson Felipe tinha passagens pela polícia. “Segundo a esposa, fazia dois meses que a vítima saiu do presídio, mas não informou qual foi o crime. A investigação sobre as circustâncias do assassinato será do DHPP”.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e ficará responsável pela investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.