Lagoa do Piauí - PI

Jovem é executado com 33 tiros na cidade de Lagoa do Piauí

De acordo com as informações do subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Samuel Victor Basílio Abreu, de 19 anos, foi executado com 33 disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (04) no povoado Santo Antônio, no município de Lagoa do Piauí. De acordo com as informações do subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.

Ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05), o subtenente informou que a vítima buscou abrigo na casa de um tio, localizada às margens da BR 316, no povoado Santo Antônio, durante a chuva que caiu na região à noite. No entanto, pouco tempo depois, uma dupla armada invadiu a casa, rendeu a família e efetuou a série de disparos.

“Lá ele se acomodou, porque estava chovendo, e deram uma rede para ele. Ele não deve ter contado porque estava lá, aí demorou pouco tempo chegaram duas pessoas. As testemunhas que estavam na casa, marido, esposa, e dois filhos pequenos, não sabem precisar se eles chegaram de carro ou de moto porque não viram”, informou o policial.

De acordo com o subtenente, a arma de fogo utilizada pela dupla, que se evadiu do local logo após o crime, foi uma calibre 40. Na ação, ninguém da família ficou ferido e a Polícia Militar foi acionada para a tomada das medidas cabíveis, e localização posterior dos suspeitos.

“Um bateu na porta da frente e o outro ficou esperando na porta de trás. Então, entraram dentro de casa, enquadraram todo mundo, colocaram eles em um canto e meteram 33 tiros de .40, foi confirmado aqui pela patrulha que foi lá. Foi um acerto de contas, execução mesmo até pela quantidade de tiros”, finalizou.

Mais conteúdo sobre: