Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Jovem é morta com golpes de faca em Patos do Piauí

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, pelas informações preliminares ainda não se pode associar o crime ao fato de a vítima ser LGBT. 

A jovem transgênero de nome social Aurinete de Sousa e nome civil Aurino Aldemir de Sousa, foi assassinada com golpes de faca nessa segunda-feira (31), na zona rural de Patos do Piauí, município localizado a 400 km de distância de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, pelas informações preliminares ainda não se pode associar o crime ao fato de a vítima ser LGBT.

O fato aconteceu durante a madrugada no povoado Cajueiro, nas proximidades da residência da vítima, que foi induzida a ir a um local ermo, em uma estrada de terra. Lá, Aurinete foi golpeada com o objeto cortante. A jovem ainda conseguiu correr e pedir socorro, sendo encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouto tempo depois.

Em entrevista ao GP1, o delegado Miguel Carneiro, responsável pelo caso, informou que as investigações já tiveram início. “Conseguimos apreender uma motocicleta que possivelmente foi utilizada pelo suspeito e ouvimos uma pessoa”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.